Robô sexual que 'respira' promete alavancar mercado de entretenimento adulto

Um fabricante chinês de bonecas sexuais revelou recentemente que tornará seu robô principal ainda mais realista do que alguns modelos atualmente existentes, comunica o tabloide britânico Daily Star.
Sputnik

A empresa desenvolvedora, a AI-AITech, informou que seu robô principal, chamado Emma, será capaz de conversar com o dono, andar e piscar, além da capacidade de imitar certos aspectos do comportamento humano.

A empresa Cloud Climax, que atua como agente oficial da AI-AITech no Reino Unido, explicou que é esperado que o robô sexual possua capacidades de movimento, podendo mover seus braços e pernas, mas eles também desejam equipá-lo com a capacidade de imitar a respiração.

"Estamos envolvidos em pesquisa e desenvolvimento na AI-AITech. Dentro de algum tempo, Emma será capaz de mover os braços e ter uma cavidade torácica que 'respira'. E ainda mais, ela será capaz de usar suas pernas e andar", disse ao tabloide Sam White, gerente da companhia fabricante.

Inteligência em robôs eróticos

O modelo Emma, a primeira boneca com capacidade de inteligência artificial (IA) feita pela empresa, estará disponível para compra pelo preço de £ 2.799 (R$ 14.400).

"Nossas bonecas já são capazes de substituir um ser humano físico para nossos clientes e isso pode funcionar tanto no nível emocional quanto no físico", informou White.

Robô sexual que 'respira' promete alavancar mercado de entretenimento adulto

"Se você disser a ela que gosta de algo, ela irá se lembrar. Você também pode dizer a ela para se lembrar de algo e ela se lembrará disso para você."

Comentar