Homem tenta matar baratas e explode quintal de casa no Paraná (VÍDEO)

Utilizando gasolina, spray de veneno e fogo com a intenção de matar as baratas que havia em casa, um homem acabou explodindo seu quintal.
Sputnik

Cesar Schmitz, um caminhoneiro, ao perceber a presença das baratas, tentou eliminá-las utilizando gasolina, spray de veneno e fogo. Entretanto, acabou explodindo o quintal de sua casa no Paraná, segundo o portal G1.

O caminhoneiro explicou que optou pela gasolina depois que o veneno acabou. Com a intenção de exterminar de uma vez por todas os insetos, ele provocou uma explosão no quintal por conta do contato da gasolina e do gás spray com o fogo, já que são produtos inflamáveis.

"Podem causar explosão e incêndio de grandes proporções se for utilizado dentro de casa. Além do perigo à vida de quem está próximo", afirmou a tenente Ana Hansen.

Por sua vez, o caminhoneiro afirmou que levou um grande susto, tanto que ficou "pasmo e tremendo" no momento da explosão.

Tanto Cesar Schmitz quantos os cachorros, que estavam no quintal, não sofrerem ferimentos. Segundo informações, apenas os canos de um dos banheiros da casa ficaram danificados.

Comentar