Camarões mostra interesse na compra de sistemas da defesa antiaérea russos Pantsir-S1

Camarões está interessado em comprar sistemas de defesa antiaérea russos Pantsir-S1, disse em uma entrevista à Sputnik o embaixador de Camarões, Mahamat Paba Salé.
Sputnik

Embaixador especificou que a questão ainda não foi decidida, mas considerou o tema como importante e manifestou esperança na conclusão de um contrato.

"O equipamento russo é de muito alta qualidade. Não é coincidência que muitos países em todo o mundo comprem armamento russo. A este respeito, a Rosoboronexport (exportadora estatal de armamentos da Rússia) faz muitas coisas", disse o diplomata.

Ele acrescentou que Camarões também precisa de veículos blindados de transporte de pessoal e helicópteros militares de transporte e de combate da Rússia.

Armamento russo

Sistemas de defesa antiaérea do tipo Pantsir de baseamento terrestre e marítimo são destinados à proteção de proximidade de instalações civis e militares contra todos os meios modernos e promissores de ataque aéreo em quaisquer condições de tempo, clima e ambiente eletrônico de dia e de noite.

Comentar