Multimídia

Tropas dos EUA destroem própria base enquanto se retiram do nordeste da Síria

Sputnik

A base militar destinava-se a patrulhar as regiões setentrionais da Síria controladas pelos curdos em 2017.

A instalação foi usada pelo Exército norte-americano, sua tarefa era coordenar as atividades das aeronaves de combate nas linhas de frente.

Manbij é uma grande cidade no norte da Síria, na província de Aleppo, e até então era patrulhada por tropas estadunidenses e controlada pelos curdos.

1 / 12
Base de coordenação aérea do Exército dos EUA abandonada em Dadat, nos arredores de Manbij, no nordeste da Síria.
2 / 12
Banner dos rebeldes do Texas do século XIX na abandonada base de coordenação aérea do Exército dos EUA no povoado de Dadat, no nordeste da Síria.
3 / 12
Cartas de jogos espalhadas sobre o chão da base de coordenação aérea abandonada do Exército dos EUA em Dadat, Síria.
4 / 12
Equipamento quebrado no chão na abandonada base de coordenação aérea norte-americana em Dadat, nos arredores de Manbij, nordeste da Síria.
5 / 12
Posto de supervisão na base militar abandonada dos EUA no povoado de Dadat, pero de Manbij, Síria.
6 / 12
Descrição do sistema de detecção de alvos ITAS na base abandonada do Exército dos EUA em Dadat, nos subúrbios de Manbij, nordeste da Síria.
7 / 12
Bíblia e mapa sobre estante de madeira na abandonada base de coordenação aérea do Exército dos EUA em Dadat, Manbij, no nordeste da Síria.
8 / 12
Base de coordenação aérea do Exército dos EUA abandonada em Dadat, nos arredores de Manbij, nordeste da Síria.
9 / 12
Lista de grupos de combate com nomes e especialidades de militares americanos na abandonada base do Exército dos EUA no nordeste da Síria.
10 / 12
Objetos e lixo espalhados no chão da base militar americana que foi abandonada nos arredores de Manbij, no nordeste da Síria.
11 / 12
Bilhete jogado no chão da base militar do Exército dos EUA no povoado de Dadat, nos arredores de Manbij, nordeste da Síria.
12 / 12
Estruturas de madeira e ferro abandonadas na base de coordenação aérea do Exército dos EUA, em Dadat, nos arredores de Manbij, nordeste da Síria.
Comentar