Multimídia

Desfile militar marca 70º aniversário da fundação da República Popular da China

Sputnik

Quase 15.000 militares do Exército de Libertação Popular, 580 veículos, 160 aviões e helicópteros participaram do evento, dedicado ao 70º aniversário da fundação da República Popular da China. O presidente do país, Xi Jinping, abriu o desfile.

Confira a galeria da Sputnik com imagens impressionantes do maior desfile militar da história da República Popular da China.

1 / 22
Militares do Exército chinês durante o desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
2 / 22
Helicópteros militares durante o desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
3 / 22
Pessoas observando o desfile militar dedicado ao 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
4 / 22
Jornalistas tirando fotos dos mísseis DF-41 e DF-5B durante o desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
5 / 22
Participantes do desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
6 / 22
Presidente da China, Xi Jinping, no desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
7 / 22
Delegados antes do início do desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
8 / 22
Veículos militares no desfile dedicado ao 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
9 / 22
Homem tirando fotos dos aviões durante o desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
10 / 22
Visitantes estrangeiros no desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
11 / 22
Militares do Exército da China durante o desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
12 / 22
Drone de vigilância hipersônico WZ-8 durante o desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
13 / 22
Desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
14 / 22
Artistas no desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
15 / 22
Chefe da administração de Hong Kong, Carrie Lam, no desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
16 / 22
Artistas durante o desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
17 / 22
Parentes dos revolucionários-mártires durante o desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
18 / 22
Militares do Exército da China durante o desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
19 / 22
Menina com a bandeira da China durante o desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
20 / 22
Veículos militares durante o desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
21 / 22
Artistas com o retrato do ex-secretário-geral do Partido Comunista da China, Jiang Zemin, durante o desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
22 / 22
Lançamento de balões no fim do desfile militar marcando o 70º aniversário da fundação da República Popular da China, em Pequim.
Comentar