Ultrassecreta Área 51 pode esconder 'cidade subterrânea' enorme, afirma caçador de ETs

Entusiasta da conspiração do Havaí, Blake Cousins, que dirige um canal no YouTube, afirma que antigos funcionários da Área 51 confidenciaram a ele que havia uma "cidade subterrânea" embaixo da famosa base militar dos EUA.
Sputnik

Como explicou Cousins à edição Daily Star, "se uma pessoa ou um grupo de pessoas fosse capaz de entrar e abrir as portas para os níveis subterrâneos, você verá uma enorme cidade subterrânea que nunca foi vista antes no nosso planeta".

"Isto é algo tão grande que a Área 51 ao nível do solo é apenas a ponta do iceberg. O nível subterrâneo teria que estar pelo menos 50 andares abaixo, pelo que ouço, e eles se estendem até ao oceano Pacífico e outras partes dos Estados Unidos", disse ele.

Durante a conversa com a mídia, o caçador de alienígenas, cujo canal explode com vídeos sobre essas instalações militares dos EUA, afirma ainda que ex-trabalhadores entraram em contato com um "alienígena" em J-rod, uma base ET que supostamente foi mantida na Área 51.

"Ele era um ser alienígena que foi levado para lá do acidente de Roswell", continuou, se referindo a um incidente de 1947, quando um balão meteorológico da Força Aérea dos EUA caiu em um rancho do Novo México. Na época, muitos ufólogos começaram a avançar teorias da conspiração, alegando que isso eram restos de uma nave espacial alienígena.

Evento viral

Mais de 2 milhões de usuários participam de um evento no Facebook para buscar alienígenas, incentivando a invadir a base militar mais secreta dos Estados Unidos, onde, segundo teóricos da conspiração apaixonados, o governo estaria hospedando ETs.

Como a piada aparentemente ficou fora de controle, o governo dos EUA não parece estar tão divertido com o próximo ataque, com o xerife de Lincoln Country, Kerry Lee, alertando que a ideia é perigosa: "Alguém vai se machucar e pessoas podem ser presas. Isso não é nenhuma brincadeira."

A Área 51, uma base da Força Aérea dos EUA, foi criada na década de 1950 para testar programas de aviões secretos, mas o governo dos EUA nem sequer reconheceu a existência da instalação até 2013, quando a CIA a desclassificou na sequência de um pedido ao abrigo da Lei da Liberdade de Informação.

Comentar