Fotos mostram misteriosos 'pilares luminosos' no céu das Filipinas

Moradores compartilharam fotos incríveis de um fenômeno natural enigmático. Uma espécie de pilares luminosos surgiram pela segunda vez no sudeste das Filipinas, segundo a mídia.
Sputnik

Os moradores apelidaram o fenômeno de "velas". Segundo as crenças locais, estes pilares de luz podem anunciar um evento sinistro ou, pelo contrário, trazer boa sorte àqueles que conseguem avistá-lo.

​Algo muito legal aconteceu nas Filipinas. Quero mostrá-lo aqui mesmo. Um fenômeno ótico foi visto em Sulu na semana passada. Colunas verticais de luz surgiram durante a noite no céu e incendiaram algumas mentes curiosas. O que diabo seria isso? Será que o extraterrestre finalmente ligou para casa?

Segundo informa a agência de notícias GMA, a explicação científica indica que esses pilares de luz não são um evento atmosférico raro, já que o fenômeno geralmente acontece quando partículas de gelo em alta altitude estão presentes na atmosfera terrestre.

Estes pequenos cristais de gelo refletem a luz do Sol ou da Lua, tomando a aparência de estreitas colunas que, por vezes, se estendem verticalmente acima ou abaixo da fonte de luz.

O último "show celestial" foi reportado em 30 de junho de 2019, quando a GMA informou que os moradores da região haviam avistado diversas luzes misteriosas.

Comentar