Bêbado 'invade' cidade polonesa com T-55 soviético (FOTOS, VÍDEO)

Um homem de 49 anos de idade decidiu dirigir um veículo blindado de 36 toneladas por uma das principais ruas da cidade de Pajeczno, na Polônia.
Sputnik

A polícia da cidade polonesa recebeu uma chamada durante a noite sobre um incidente um tanto ou quanto incomum, depois que um tanque T-55 foi avistado em umas das principais ruas da cidade.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um tanque soviético estacionado em uma rua principal, como qualquer outro veículo.

O condutor e proprietário, um homem de 49 anos de idade embriagado, estava próximo do veículo, juntamente com o segundo "tripulante" do blindado.

Segundo as primeiras informações, o tanque estava sendo transportado por um reboque que avariou, fazendo com que o homem retirasse o blindado do reboque com a intenção de voltar a subir depois do reparo. Entretanto, não foi bem isso o que aconteceu, já que o condutor decidiu passear de tanque pelo centro da cidade.

O passeio poderia custar ao condutor dois anos de prisão por conduzir o veículo embriagado e até oito anos por criar uma situação de risco, apesar de não haver feridos ou danos materiais.

Comentar