Multimídia

Guarda de Honra da Rússia mostra sua melhor qualidade

Sputnik

A Cerimônia de Rendição da Guarda de Honra do Regimento Presidencial acontece cada fim de semana de abril até outubro. Durante o evento, os soldados a pé e a cavalo mostram sua preparação em ordem unida e conhecimentos no manejo de armas.

Os soldados a pé, assim como os cavaleiros, usam uniformes de modelos do século XIX e armamento igual ao daquela época. Eles demonstraram os movimentos de evolução em ordem unida e elementos do carrossel a cavalo na Praça das Catedrais no Kremlin.

A cerimônia de 1º de junho se destaca pela participação de jovens cavaleiros. Tendo idades entre oito e 12 anos, eles, vestindo uniformes de 1812, realizaram a performance em pôneis.

A Sputnik preparou imagens dos momentos mais interessantes do evento.

1 / 16
Cavaleiros da Guarda de Honra do Regimento Presidencial da Rússia entram na Praça das Catedrais no Kremlin.
2 / 16
Revista da Guarda de Honra do Regimento Presidencial da Rússia na Praça das Catedrais no Kremlin.
3 / 16
Cavalos em movimento durante a Cerimônia de Rendição da Guarda de Honra do Regimento Presidencial na Praça das Catedrais no Kremlin.
4 / 16
Espectadores na Cerimônia de Rendição da Guarda de Honra do Regimento Presidencial da Rússia tiram fotos na Praça das Catedrais no Kremlin.
5 / 16
Cavaleiros da Guarda de Honra do Regimento Presidencial da Rússia demonstraram elementos do carrossel a cavalo na Praça das Catedrais no Kremlin.
6 / 16
Militares da Guarda de Honra do Regimento Presidencial na Praça das Catedrais no Kremlin.
7 / 16
Espectadores na Cerimônia de Rendição da Guarda de Honra do Regimento Presidencial da Rússia tiram fotos na Praça das Catedrais no Kremlin.
8 / 16
Jovens cavaleiros demonstram elementos de equitação na Praça das Catedrais no Kremlin.
9 / 16
Militares da Guarda de Honra do Regimento Presidencial demonstram conhecimentos de manejo de armas na Praça das Catedrais no Kremlin.
10 / 16
Cavaleiros da Guarda de Honra do Regimento Presidencial da Rússia desembainham sabres na Praça das Catedrais no Kremlin.
11 / 16
Carabina de militar da Guarda de Honra do Regimento Presidencial jogada ao ar na Praça das Catedrais no Kremlin.
12 / 16
Espectadores na Cerimônia de Rendição da Guarda de Honra do Regimento Presidencial da Rússia tiram selfie na Praça das Catedrais no Kremlin.
13 / 16
Jovem cavaleiro em pônei a galope na Praça das Catedrais no Kremlin.
14 / 16
Espectadores na Cerimônia de Rendição da Guarda de Honra do Regimento Presidencial da Rússia tiram fotos durante a cerimônia na Praça das Catedrais no Kremlin.
15 / 16
Cavaleiros da Guarda de Honra do Regimento Presidencial da Rússia demonstram elementos de equitação na Praça das Catedrais no Kremlin.
16 / 16
Jovens cavaleiros demonstram elementos de equitação na Praça das Catedrais no Kremlin.
Comentar