Pastor diz que tornados nos EUA são alerta de Deus para Apocalipse

Diversos tornados atingiram a região central dos EUA, causando uma série de estragos em Oklahoma, Kansas, Indiana, Ohio, Texas, Missouri e outros estados.
Sputnik

Recentemente, o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA alertou que o rastro de devastação continuará.

O pastor Paul Begley, de Indiana, um dos estados atingidos por tempestades e inundações, alertou seus seguidores para novas destruições, pois Deus pode estar descontando sua ira na Terra, sendo esse, um sinal do iminente Apocalipse.

"As palavras de Deus diziam que ele abalaria os céus, que ele faria a Terra tremer, que faria a Terra balançar como um homem embriagado, e Deus disse que esses seriam alguns dos sinais dos últimos dias", afirmou em um sermão on-line.

Ele ainda disse que foi Deus que o instruiu a alertar "suas ovelhas" sobre o clima "apocalíptico", além do desencadeamento de tornados.

Tornados deixam rastro de destruição nos EUA

"É uma loucura o que está prestes a desencadear sobre a nação", afirmou o pastor, alertando sobre as tempestades que atingem a região central dos EUA.

A profecia do pastor veio à tona com o rastro de tempestades devastadoras, inundações e tornados, que atingiram níveis recordes. Já que por 14 dias consecutivos foram registrados tornados nos EUA, correspondendo a mais de 500 no último mês.

O evangelista norte-americano, Paul Begley, é conhecido por suas previsões apocalípticas, destacando que, em maio deste ano, ele afirmou que os eventos no Oriente Médio são presságios do fim dos tempos, ligando a revelação da NASA de que a Lua está efetivamente encolhendo “como uma uva passa” com a profecia bíblica do Apocalipse.

Comentar