Garota sonâmbula cai do 11º andar na Tailândia (VÍDEO)

Garota de cinco anos de idade sobrevive milagrosamente depois de sofrer uma queda de aproximadamente 30 metros de altura.
Sputnik

O episódio ocorreu em um hotel da Tailândia, onde a garota, que sofre de sonambulismo, saiu de seu quarto e subiu em um beiral no décimo primeiro andar.

O pai da garota, Decha Sookplum, de 43 anos de idade, levou sua filha de cinco anos de idade para uma festa escolar e passou a noite no D Varee Jomtien Beach Hotel.

As câmeras do hotel filmaram o momento em que a garota, vestindo uma camiseta laranja e um short azul marinho, saiu de seu quarto no décimo segundo andar enquanto o pai dormia, segundo o Daily Mail.

Rei tailandês se casa com ex-general da guarda real, dias antes da cerimônia de coroação
A garota então tentou voltar para o quarto. Entretanto, a porta se tinha fechado, bem como os demais quartos em que a pequena tentou entrar também estavam fechados. Com isso, a garota desceu para o décimo primeiro andar e novamente tentou entrar em um quarto.

Depois de tentar entrar nos quartos, a garota escalou o beiral da varanda, onde não conseguiu se segurar por muito tempo e caiu. Ao escutar o estrondo da garota colidindo com chão, os funcionários correram até o local, encontrando a garota inconsciente.

Ela foi rapidamente socorrida por uma ambulância e levada ao hospital da região. O pai dela, que também é policial, disse que sabia do sonambulismo da filha e que provavelmente ela estava sonâmbula no momento do acidente.

"Eu não sabia quando ou há quanto tempo ela deixou o quarto até que a equipe do hotel me informou. Eu acredito que ela não sabia que havia deixado o quarto, até acordar e tentar de todas as maneiras voltar para mim", disse o pai da garota.

A garota ficou gravemente ferida, com uma perna e um braço quebrados.

"É dever dos pais olhar pelas crianças muito de perto, pois elas podem ser travessas às vezes. Os pais devem estar totalmente conscientes disso", afirmou o chefe da polícia local, Prawit Choosing.

Comentar