É tirada de lago tóxico mala com cadáver no Chipre

Autoridades cipriotas no domingo (28) tiraram uma mala com cadáver de uma mulher do lago tóxico Kokkinopezoula localizado na aldeia de Mitsero, a 28 quilômetros da capital Nicósia, informa Cyprus Mail, citando autoridades.
Sputnik

Anteriormente, foi noticiado que a polícia cipriota começou a procurar os corpos de quatro pessoas que poderiam ter sido vítimas de um assassino em série.

Cadáver de croata sumida há 18 anos estaria todo esse tempo no congelador da irmã
"A mala continha o corpo de uma mulher e um bloco de cimento", disse o chefe do Departamento de Investigação de Nicósia, Neophytos Shailos.

Syailos acrescentou que o corpo foi entregue ao necrotério para descoberta da identidade da vítima. Segundo ele, a operação para extrair a segunda mala vai continuar, assim como a busca pela terceira mala com a ajuda de uma câmera robótica.

De acordo com a publicação, uma das duas malas foi encontrada no sábado (27) usando uma câmera robótica, e foi tirada do lago no domingo. O corpo da mulher estava em avançado estado de decomposição.

Polícia britânica confirma: corpo encontrado é do jogador Emiliano Sala
A mídia relata que o suspeito do homicídio deu à polícia uma confissão escrita de 10 páginas. O texto dizia que ele afogou as malas com três vítimas no lago tóxico. Uma delas era uma cidadã filipina, e duas outras, uma mãe e uma filha, eram cidadãs romenas.

Anteriormente, em meados de abril, dois turistas encontraram o cadáver de uma mulher em uma mina da aldeia de Mitsero, sendo a vítima uma filipina que estava desparecida desde maio de 2018. O achado ocasionou detenção de vários suspeitos, tendo um deles confessado envolvimento no assassinato. Dias depois, a polícia encontrou o corpo de outra mulher na mesma mina.

Comentar