Notícias do Brasil

Deputada chama Bolsonaro de terraplanista e recebe resposta de um dos 'garotos'

A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) atribuiu alguns adjetivos ao presidente do Brasil, mas apenas um chamou atenção de um dos filhos de Jair Bolsonaro – terraplanista, que está dando o que falar no Twitter.
Sputnik

Em tweet, a deputada Erika Kokay se mostrou surpresa ao sugerir que quem está governando o país não é o presidente Jair Bolsonaro, mas, sim, os filhos dele, o trio: Eduardo, Carlos e Flávio.

​Mesmo tendo atribuído diversos adjetivos a Jair Bolsonaro, o único que chamou atenção do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) foi o terraplanista. E o filho de Bolsonaro não demorou em dar uma resposta a Erika Kokay, dizendo que "eles se superam", em referência a petistas.

​O tweet da deputada e a resposta do deputado ocasionaram surgimento de um dos assuntos que está dando o que falar no Twitter nesta quinta-feira (25), com memes hilários.

Chamar de racista pode, mas de terraplanista não, escreve internauta, que adiciona os integrantes da Carreta Furacão dançando em sincronia e com máscaras da família Bolsonaro.

​Os cargos teriam sido atualizados?

​Tem gente sugerindo trocar terraplanista por mototaxista.

​Defensor da reforma da Previdência? Então é terraplanista, certeza.

​Nem todo mundo levou a resposta do filho de Bolsonaro como "esquecimento" dos outros adjetivos atribuídos.

​Há quem acredite que "a esquerda não tem limite do ridículo".

Comentar