Medo de perder algo querido? Saiba como enviar chats do WhatsApp para outras plataformas

Os desenvolvedores de WhatsApp oferecem periodicamente aos usuários atualizações com novas funções. No entanto, algumas delas só são conhecidas de alguns, incluindo o meio para guardar e enviar facilmente qualquer conversa do WhatsApp.
Sputnik

Para usar a possibilidade de exportar conversas completas deve escolher o chat que deseja enviar e abrir o menu de três pontos localizado no canto superior direito da tela. Ao escolher o item "Mais", na nova janela do menu você encontrará a opção de "Exportar bate-papo".

Print nunca mais? WhatsApp pode trazer novidade que desagradaria muita gente
A aplicação irá então propor-lhe que envie o chat com os anexos incluídos, o que irá influenciar o tamanho do documento e o tempo de processamento, ou sem eles. Depois disso, você poderá selecionar para onde deseja enviar o chat: pode ser para outro dispositivo via Bluetooth ou via e-mail ou outro aplicativo de mensagens.

Pode enviar conversas para outro dispositivo, para um e-mail ou para um chat Skype, elas são enviadas em formato.txt, por isso podem ser abertas em qualquer processador de texto.

Comentar