Possível sede de encontro entre Putin e Kim Jong-un tem segurança reforçada

A segurança foi reforçada na área da Universidade Federal do Extremo Oriente (FEFU), localizada na cidade russa de Vladivostok. O motivo é que ela é a possível sede do encontro entre o presidente russo, Vladimir Putin, e o líder norte-coreano, Kim Jong-un, segundo informou um correspondente da Sputnik nesta segunda-feira (22).
Sputnik

Um oficial de segurança da entrada principal do campus da universidade disse à Sputnik que novas medidas de segurança haviam sido introduzidas em antecipação à visita de oficiais de alto escalão. Entre as medidas está a restrição de entrada n campus a partir da checagem de identidades.

Rússia anuncia voo de observação sobre o território dos EUA
Além de pequenas reformas no local, um grande número de agentes de segurança adicionais foram destacados para o FEFU. A universidade ainda não se pronunciou a respeito.

O Kremlin disse na semana passada que Putin e Kim realizariam uma reunião na Rússia na segunda quinzena de abril. A mídia sul-coreana sugeriu que o encontro provavelmente aconteceria na cidade de Vladivostok, no extremo leste da Rússia.

Comentar