Notícias do Brasil

Bolsonaro diz que governo precisa da mídia para que 'chama da democracia' não se apague

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta quinta-feira (18) de uma solenidade em comemoração aos 371 anos do Exército Brasileiro, em São Paulo, onde fez comentários sobre a mídia e elogios a escolas militares.
Sputnik

Durante a cerimônia, realizada no Quartel-General do Ibirapuera, Bolsonaro afirmou que o Exército "sempre esteve ao lado da vontade nacional" no momentos difíceis do país. 

Ao falar sobre o papel da mídia, o presidente declarou que o governo precisa da mídia para que “a chama da democracia não se apague”. 

Comandante do Exército participa de evento de comemoração ao golpe de 64
“Prezados integrantes da mídia, precisamos de vocês cada vez mais, palavras, letras e imagens, que estejam perfeitamente emanadas com a verdade. Nós, juntos, trabalhando com esse objetivo, faremos um Brasil maior, grande, e reconhecido em todo o cenário mundial. É isso o que nós queremos, as pequenas diferenças fiquem para trás. O Brasil é maior do que todos nós juntos”, disse. 

“Tenho certeza que, sozinho, não chegarei a lugar algum. Precisamos de todos vocês, civis e militares, ao lado do Brasil, para colocá-lo realmente no lugar que ele merece”, acrescentou.

Bolsonaro também aproveitou a oportunidade para elogiar o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, pela “construção do maior colégio militar do Brasil, no Campo de Marte”. “Nós faremos todo o possível para que, em cada capital de estado, onde, porventura, não exista colégio militar, nós construiremos lá também”, completou. 

Comentar