Notícias do Brasil

Bolsonaro é o único brasileiro a entrar na lista dos '100 mais influentes de 2019' da Time

A lista das "100 pessoas mais influentes do mundo" foi divulgada pela revista norte-americana Time nesta quarta-feira (17).
Sputnik

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, entra na categoria "líderes", que é integrada também pelo premiê italiano, Matteo Salvini, pelo presidente norte-americano, Donald Trump, pelo líder da oposição venezuelana, Juan Guaidó, pelo premiê israelense, Benjamin Netanyahu, e por outros, conforme o portal G1.

Bolsonaro: 'eu não quero e não tenho direito de intervir na Petrobras'
A lista da revista Time não indica uma ordem, inclusive, ainda conta com a cantora Lady Gaga, o presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, e a ex-primeira-dama norte-americana, Michele Obama.

A revista norte-americana considera o presidente Jair Bolsonaro importante para implementar as reformas no país, como a da Previdência. Além disso, a revista acredita que o presidente seja ultraconservador, homofóbico, que dissemina a cultura da guerra e com uma masculinidade tóxica.

Em outras edições da revista, a lista dos mais influentes contou com o ex-presidente Lula, em 2010 e Dilma Rousseff, em 2011 e 2012, como cita o Correio do Povo

Vale destacar que o presidente Jair Bolsonaro é o único brasileiro da lista da revista deste ano.

Comentar