Notícias do Brasil

Pelé ficará mais uma noite internado em Paris 'por precaução'

Pelé vai passar mais uma noite no hospital de Paris "por precaução" depois de adoecer no início desta semana, disse seu assessor à AFP neste domingo (7).
Sputnik

Uma data para a alta do ex-atleta de 78 anos não foi oficialmente anunciada pelo hospital que fica nos subúrbios de Paris.

"Ele vai passar a noite [de domingo a segunda-feira], não queremos correr riscos e não temos pressa", disse o assessor, tendo anunciado na manhã de sábado que Pelé definitivamente voltaria na segunda-feira para São Paulo.

"Os médicos estão tomando decisões diariamente e vamos tomar precauções máximas até sairmos."

O tricampeão da Copa do Mundo foi internado em um hospital com infecção do trato urinário na quarta-feira, um dia depois de participar de um evento promocional com o atacante francês Kylian Mbappe.

Pelé é hospitalizado na França após encontro com Mbappé
O G1 informou que Pelé pretendia sair do hospital no sábado para retornar ao Brasil, mas que sua alta foi adiada para a realização de mais exames.

A infecção não era grave e estava sob controle, segundo membros da comitiva de Pele.

"Muito obrigado por todo o amor! Os antibióticos estão funcionando", escreveu o Rei no Twitter na sexta-feira. "Estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo!"

O evento em Paris foi originalmente marcado para novembro, mas o brasileiro "não estava em posição de viajar".

Comentar