Apresentador britânico fica chocado com habitante inesperado na privada do hotel

O famoso jornalista e apresentador do programa Top Gear Jeremy Clarkson encontrou um sapo no banheiro do seu quarto de hotel, mostrando isso no Instagram e pedindo conselhos aos seguidores sobre o que fazer.
Sputnik

Clarkson captou em vídeo o sapo saltando dentro do vaso sanitário e perguntou aos fãs como se poderia "tirá-lo de lá". O incidente ocorreu durante a viagem de Clarkson ao Sudeste Asiático.

"É uma emergência e eu preciso de um conselho", comentou Clarkson por baixo do vídeo. Depois de um tempo, ele postou outro vídeo com a participação de um sapo, sugerindo que nas redes de esgotos podem morar dois sapos ao mesmo tempo.

Surpresa! Americano encontra iguana em banheiro (FOTOS)
Os fãs de Clarkson se compadeceram dele e aconselharam-no a puxar a descarga para se livrar do animal. Alguns sugeriram expulsar o sapo com detergentes.

Algumas pessoas notaram que depois deste vídeo ficaram com medo de ir ao banheiro em suas casas e outros decidiram brincar com o apresentador, sugerindo que ele mastigou mal as iguarias locais, e assim elas ganharam vida ainda no sistema de esgoto.

Comentar