'Ela continua em choque': criança dorme 3 noites com cobra debaixo do colchão (VÍDEO)

O vídeo mostra o momento em que um profissional tenta remover a cobra brava que estava debaixo do colchão de uma menina de seis anos, moradora da província tailandesa de Chonburi.
Sputnik

Wanida Buayuen, de 46 anos e mãe da garota, enxergou a cauda preta de um réptil logo por baixo da cama no quarto da criança, mas pensou que fosse um lagarto, reporta Aol.

Cobra se acalma com rato na boca, mas outra cobra chega e a pega de jeito (VÍDEO)
A serpente, identificada como cobra rato, media 1,80 metro de comprimento e ficou três dias sem se mexer até que a menina, chamada Nong, deixou cair um brinquedo e ao pegá-lo deparou-se com a cabeça do réptil.

A mãe correu para o quarto quando ouviu a criança gritando e viu a serpente. Ela então tirou o colchão da cama e chamou os especialistas.

"A cobra deve ter entrado enquanto eu estava ocupada trabalhando no quintal. Sinto muito que minha filha tenha dormido três noites com ela [a cobra], ela continua em choque", afirmou a mãe.

Os profissionais demoraram mais de 30 minutos para capturar a cobra, que não parava de tentar lutar e picar. Despois, o réptil foi devolvido à natureza.

Comentar