Putin toma as rédeas e monta em cavalo de patrulha policial (FOTOS, VÍDEO)

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, mostrou mais uma vez suas habilidades: agora em hipismo.
Sputnik

Putin visitou o primeiro regimento operacional de polícia de Moscou, montando no cavalo e circulando pela área de equitação.

Mulheres policiais equestres e turísticas haviam previamente convidado o chefe de Estado para lhe demonstrarem suas capacidades.

Durante a visita à arena, que foi especialmente decorada para o Dia Internacional da Mulher, o próprio Putin decidiu tentar andar a cavalo, sentando na sela e dando várias voltas.No total, foram mais de 16 cavalos que participaram da cavalgada, a maioria deles brancos.

O primeiro regimento operacional é composto por dois batalhões de cavalaria e um batalhão especial que atua como polícia turística. O número total de elementos do regimento é de 857, incluindo 270 agentes policiais montados e 198 cavalos.

1 / 3
Presidente da Rússia Vladimir Putin observa cavalos durante visita ao primeiro regimento operacional de polícia de Moscou, na Rússia, 7 de março de 2019.
2 / 3
Presidente russo Vladimir Putin andando a cavalo durante visita ao primeiro regimento operacional de polícia de Moscou, Rússia, 7 de março de 2019.
3 / 3
Vladimir Putin, presidente da Rússia, andando a cavalo durante visita ao primeiro regimento operacional de polícia de Moscou (Rússia), em 7 de março de 2019
Durante a Grande Guerra Patriótica, os cavaleiros patrulhavam as ruas 24 horas por dia, protegendo as áreas mais importantes da cidade.

Hoje, os policiais do regimento garantem a segurança e a ordem pública durante grandes eventos e realizam patrulhas equestres em áreas florestais da cidade.

Entretanto, a polícia turística, que faz parte do primeiro regimento operacional, está empenhada em garantir a segurança dos visitantes da capital, prestando assistência aos turistas, patrulhando zonas para pedestres e investigando furtos e roubos.

Comentar