Cobra é achada dentro de assento de ônibus em Bangkok (VÍDEO)

Uma mulher se deparou com uma cobra viva escondida no assento do ônibus durante uma viagem em Bangkok, na Tailândia.
Sputnik

Quando a mulher viu a cauda da serpente, saltou do assento assustada e imediatamente informou o motorista. Em seguida, o veículo foi estacionado na beira da estrada e os viajantes chamaram por ajuda, informa Hindustan Times.

Polícia usa cobra em interrogatório de suspeito amarrado (VÍDEO)
"Eu ouvi a passageira na parte de trás gritando que havia uma cobra preta no veículo. Então eu parei o ônibus para checar com meus próprios olhos, e ela tinha razão", disse o motorista do ônibus, Tong Ling.

A cobra foi cuidadosamente removida assim que um capturador de cobras, Pinyo Pookpinyo, chegou ao local. Ele a puxou com as próprias mãos e sem nenhuma proteção especial, acabando por sofrer uma picada. Mas o profissional afirma que a serpente, de um metro e meio de comprimento, não é venenosa.

"Este tipo de cobra não é realmente uma espécie que pica. Ela pode ficar agressiva quando é perturbada ou forçada a fazer algo", disse Pookpinyo.

O capturador devolveu o réptil ao seu habitat natural, apesar de várias pessoas terem mostrado interesse em manter a cobra como animal de estimação.

Comentar