Mídia: explosão atinge bairro central de Damasco onde se localiza embaixada da Rússia

A explosão ocorreu na quinta-feira (24) em Al-Adami, um bairro no centro de Damasco onde se localiza embaixada da Rússia, comunica a agência estatal síria SANA.
Sputnik

"Há relatos sobre um atentado terrorista — um artefato explosivo foi detonado no bairro Al-Adami em Damasco", informa a SANA.

Segundo relata o canal estatal Syria TV, o explosivo estava instalado dentro de um carro. Até o momento não há informações sobre vítimas ou feridos entre os civis.

"O atentado terrorista foi realizado usando um artefato explosivo colocado em um carro", informa o correspondente do canal, adicionando que "os danos são apenas materiais, não há feridos entre os civis".

Explosão abala subúrbio de Damasco, capital síria
O representante da embaixada da Rússia em Damasco, por sua vez, comunicou que após a explosão a representação diplomática continua trabalhando em regime normal.

Ontem, 23 de janeiro, outra explosão abalou a cidade síria de Afrin. Segundo escreveu o canal Sky News Arabia no Twitter, houve mortos e feridos na sequência da explosão de um carro-bomba perto da sede de uma facção de Ancara.

Comentar