Notícias do Brasil

Após passeio com Homem-Aranha na Ponte Rio-Niterói, Capitão América termina na delegacia

Em meio às comemorações de Natal, dois homens vestidos de super-heróis foram parados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma tentativa de cruzar a Ponte Rio-Niterói sobre uma motocicleta repleta de irregularidades. Indignado com a situação, um deles acabou sendo detido e encaminhado à delegacia.
Sputnik

O incidente aconteceu na manhã de ontem, na altura do pedágio. A dupla, com trajes de Capitão América e Homem-Aranha, foi parada em uma blitz para inspeção do seu inusitado e colorido veículo, que, segundo a polícia, estava sem a placa original e com o lacre violado. Além disso, os dois estariam com capacetes também irregulares e o condutor, o Capitão América, não teria carteira de habilitação. 

​De acordo com a PRF, o piloto, ao ver que a moto seria apreendida, se amarrou na roda e tentou impedir que o veículo fosse levado para o depósito. Os agentes cortaram a corda e o homem sentou no meio da via, ocupando uma faixa, recusando-se a sair. Ele precisou ser contido.

"O condutor da moto também recusou-se a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói), onde foi indiciado pelo crime de desobediência", relatou a PRF. 

Segundo o jornal O Globo, horas depois do ocorrido, o Capitão América, identificado como Roberto Pacífico da Silva, retornou à ponte e ameaçou se jogar na baía de Guanabara, mas foi salvo por funcionários da concessionária Ecoponte, que o levaram para atendimento médico.

Comentar