Câmara continuará investigando financiamento de governos estrangeiros a Organizações Trump

O Comitê de Supervisão da Câmara dos EUA continuará a investigar os pagamentos de governos estrangeiros à Organização Trump durante a próxima sessão do Congresso, disse em uma carta o presidente do painel democrata do Congresso, Elijah Cummings.
Sputnik

"Estou escrevendo para solicitar que você cumpra plenamente com o pedido bipartidário anterior do Comitê sobre o processo da Organização Trump para identificar pagamentos de governos estrangeiros e entidades controladas por governos estrangeiros. Pretendo continuar esta investigação no próximo Congresso", disse Cummings ao vice-presidente executivo da organização, George Sqrial, em uma carta divulgada na quarta-feira.

Fundação Trump aceita dissolução sob supervisão judicial
Em uma carta separada ao chefe de gabinete de Trump, John Kelly, o congressista disse que continuaria a investigar o processo de credenciamento de segurança da Casa Branca. Em outras cartas, Cummings prometeu abrir novas investigações sobre o governo Trump relacionadas a questões imigratórias, ambientais e administrativas.

Os democratas assumirão o controle da Câmara dos Representantes a partir de janeiro, depois de ganhar dezenas de cadeiras dos republicanos nas eleições de meio de mandato em novembro. Os republicanos mantiveram o controle do Senado.

Comentar