Pescadores se contêm por dias em rio cheio de crocodilos por serem corteses demais

Pescadores encalhados em águas infestadas de crocodilos passam dois dias sem pedir ajuda por serem corteses, informa ABS.
Sputnik

O enfermeiro Matthew Auld encontrou três homens encalhados no Rio Aligátor Meridional, no norte da Austrália, nesta quarta-feira (19). Ele afirmou à emissora que os homens estavam tentando sair de lá sem pedir ajuda para não incomodar.

"Eu acho que eles estavam tentando ser responsáveis e se livrar sozinhos do problema, esperando que outro barco os ajudasse."

Restos mortais de jovem e pescador são encontrados no estômago de crocodilo (FOTO)
Os pescadores teimosos ficaram sem combustível e ficaram presos no rio perigoso. Eles passaram dois dias sem mandar sinais de rádio para pedir ajuda, mas daí, a desidratação chegou.

"Eles chegaram ao ponto em que estavam ficando sem água e comida e não viram ninguém em alguns dias, então decidiram ligar o rádio", disse Auld.

Matthew revelou ter encontrado os homens bem-humorados. Os salva-vidas deram água aos homens e policiais ajudaram a resgatá-los do rio.

O enfermeiro espera que os homens tenham considerado o acontecido como uma história de precaução, pois quem decide navegar deve sempre estar com um bom plano e com os níveis de combustível verificados.

Comentar