Notícias do Brasil

Temer cobra Reforma da Previdência do governo eleito

Em entrevista ao Programa 20 Minutos, da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, o presidente Michel Temer cobrou do governo eleito uma rápida aprovação da Reforma da Previdência.
Sputnik

"Fazer a reforma da Previdência é indispensável. É difícil? É, mas as pessoas vão entendendo aos poucos e acho que agora há uma compreensão indispensabilidade dessa reforma", disse o político ao cientista político Antônio Lavareda, que conduziu a entrevista. 

Temer chega com 'restrição' a um G20 'obsoleto', avaliam especialistas
"Eu acho que o novo governo fará logo no início do seu governo, terá poder suficiente para fazer essa reforma, e ao mesmo tempo caminhar para uma simplificação tributária que enseja maiores investimentos e, portanto, mais empregos”, declarou Temer.

Temer também afirmou que não pretende disputar nenhum cargo, mas declarou que seguirá participando da política. 

"Eu estou há 35 anos na vida pública. Suponho, aqui uma mera suposição, de que ainda de vez em quando serei procurado para dizer alguma coisa sobre a política brasileira, enfim, um palpite qualquer. Acho que nesse sentido não sairei da política. Agora se você me perguntar eu vou postular algum cargo, etc, isso eu não vou", completou.

Comentar