Multimídia

Moscou publica imagens exclusivas de aeronaves russas abatidas na Síria em 2015

Sputnik

Anteriormente, o Comitê de Investigação havia comunicado que continuava investigando o caso do assassinato por militantes do piloto russo do bombardeiro Su-24M Oleg Peshkov, do fuzileiro naval Aleksandr Pozynich e da tentativa de assassinato do segundo piloto do Su-24M, Konstantin Murahtin.

Em novembro de 2015, um avião russo Su-24 foi derrubado por um caça turco no espaço aéreo sírio. A aeronave caiu em solo sírio, a quatro quilômetros da fronteira com a Turquia. Os dois pilotos se ejetaram, mas Peshkov foi morto a tiros quando descia de paraquedas. O segundo piloto sobreviveu e foi resgatado.

1 / 12
Destroços do bombardeiro Su-24M e do helicóptero de resgate russos na província síria de Latakia.
2 / 12
Posições de onde, em novembro de 2015, os terroristas fizeram fogo contra militares russos na província síria de Latakia.
3 / 12
Funcionários do Comitê de Investigação da Rússia examinam os lugares da queda do bombardeiro e do helicóptero de resgate russos na Síria.
4 / 12
Destroços do caça-bombardeiro e do helicóptero russos na província síria de Lakatia.
5 / 12
Restos do helicóptero de resgate russo derrubado na Síria em 2015.
6 / 12
Destroços do avião militar russo derrubado no espaço aéreo sírio por um caça turco, devido a ter alegadamente violado o espaço aéreo turco.
7 / 12
Lugar da queda do avião Su-24M e do helicóptero de resgate russos na Síria.
8 / 12
Posições de onde os militantes fizeram fogo contra os militares russos na Síria em novembro de 2015, causando a morte do piloto russo do caça-bombardeiro Su-24M Oleg Peshkov e fuzileiro naval Aleksandr Pozynich.
9 / 12
Restos do avião russo Su-24M derrubado na Síria em 2015 por um caça turco.
10 / 12
Caça-bombardeiro Su-34 Oleg Peshkov, batizado em homenagem ao piloto russo morto na província síria de Latakia em novembro de 2015.
11 / 12
Cerimônia de inauguração de baixo-relevo memorial em honra do herói da Rússia Oleg Peshkov em uma escola militar.
12 / 12
Pessoas com flores junto a placa memorial em honra do fuzileiro naval Aleksandr Pozynich, morto na Síria em novembro de 2015.
Comentar