Menino sobrevive depois de cair de telhado nas costas do amigo (VÍDEO)

Um menino caiu do telhado do segundo andar bem em cima das costas de um amigo sem sofrer nenhum ferimento, comunicou a edição Daily Mail.
Sputnik

As imagens, publicadas no YouTube, de um menino caindo do telhado de um edifício e sobrevivendo graças ao amigo que estava passando sem querer pelo lugar da queda, deixaram internautas boquiabertos.

O incidente ocorreu na cidade indiana de Pusad, em 11 de novembro, segundo o jornal Daily Mail. O menino Swapnil Jagre estava empinando pipa com seus amigos, quando o brinquedo foi parar no telhado de um edifício. Para resgatar a pipa, ele subiu pela encanação e acabou caindo de lá depois de ter jogado a pipa papa os amigos.

A queda do menino foi amolecida por mero acaso pelas costas do amigo que no momento mais apropriado se aproximou para pegar a pipa. Felizmente, ambos os meninos tiveram muita sorte e escaparam sem ferimentos.

Quando os meninos contaram sobre o incidente aos seus pais, eles não acreditaram até verem o vídeo.

"Vendo as imagens das câmaras, consegui apenas dizer que pela graça de Deus o amigo do meu filho não quebrou as costas e ambos os rapazes escaparam ilesos", comentou a mãe do Swapnil Jagre, dizendo que o filho dela nasceu de novo.

Comentar