Visibilidade nula: avião aterrissa através de densa camada de nuvens (VÍDEO)

O piloto teve que realizar uma manobra realmente perigosa por causa de uma densa névoa que cobriu o aeroporto bielorrusso, dando a chance de ver a pista apenas 20 segundos antes da aterrissagem.
Sputnik

No fim da semana passada, as condições meteorológicas na capital bielorrussa, Minsk, foram realmente complexas para aviação: uma névoa espessa obstruiu de maneira quase total a visibilidade na cidade e, em particular, obrigou as autoridades a tomar medidas e alterar o horário de aterrissagem em seu aeroporto.

Avião 'suspenso' no céu de Moscou deixa internautas perplexos (VÍDEO)
Em meio às condições climáticas traiçoeiras, um piloto teve que fazer uma aterrissagem praticamente às cegas. A experiência, filmada da cabine de pilotagem, foi publicada nas redes sociais e mostra como o avião comercial repleto de passageiros desceu através de uma densa camada de nuvens.

Ao tentar aterrissar, a aeronave foi "engolida" pela névoa extremamente densa e quando atingiu 500 metros de altitude perdeu quase toda a visibilidade. Assim, o piloto só conseguiu ver a pista de aterrissagem 20 segundos antes de pousar.

Comentar