Notícias do Brasil

'Basta um soldado e um cabo para fechar o STF', disse filho de Bolsonaro (VÍDEO)

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o filho do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), aparece dizendo que para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF) basta um soldado e um cabo.
Sputnik

"Se quiser fechar o STF você não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo, sem querer desmerecer o soldado e o cabo", afirmou.

TSE garante que urnas são seguras e que suspeitas não passam de 'teses criativas'
O vídeo foi gravado no dia 9 de julho quando Eduardo Bolsonaro dava uma palestra em um cursinho em Cascavel, no Paraná. A declaração foi uma resposta a um enfermeiro que perguntou ao deputado o que poderia ocorrer caso a candidatura de Jair Bolsonaro fosse contestada pelo STF.

" O STF vai ter que pagar pra ver. E se pagar para ver, vai ser ele contra nós", disse.

​Em resposta à declaração do filho, Jair Bolsonaro disse que "se alguém falou em fechar o Supremo Tribunal Federal (STF), precisa consultar um psiquiatra".

"Eu desconheço, duvido. Alguém tirou de contexto", afirmou o candidato à Presidência.

Eduardo Bolsonaro disse que nunca defendeu o fechamento do Supremo e que o vídeo é "um alarde" e que ele mesmo publicou o vídeo "há quase 4 meses".

"Respondi uma hipótese esdrúxula, onde Jair Bolsonaro teria sua candidatura impugnada pelo STF sem qualquer fundamento", escreveu no Twitter.

Assista ao vídeo:

Comentar