Fantasmas de madrugada: filha de George W. Bush relembra o que passou na Casa Branca

A filha do 43º presidente dos Estados Unidos George W. Bush, Jenna Bush Hager, declarou durante um programa de TV que na Casa Branca há fantasmas "amigáveis", comunicou a edição Huffington Post.
Sputnik

Jenna Bush Hager contou que uma vez de madrugada da lareira de seu quarto — que dividia com irmã Barbara — tocou uma música da década de 1920, o que a despertou em pânico. "Eu pulei na cama de Barbara, e ambas não conseguimos dormir", revelou. "Nós ficamos conversando sobre isso, mas eles vieram com boas intenções. Eles eram fantasmas amigáveis."

Até que enfim novos memes! Quadro na Casa Branca mostra Trump rodeado de 'amigos'
Depois de uma semana, os fantasmas voltaram, acrescentou, mas desta vez ressoou uma canção de ópera, comunicou a edição.

Na época, a menina contou o que aconteceu para um funcionário da Casa Branca, que não se surpreendeu e respondeu: "Oh, Jenna, se eu falasse para você o que já ouvi, você não acreditaria."

Jenna Bush Hager é uma das filhas gêmeas do ex-presidente dos EUA, George W. Bush. Jenna é formada pela Universidade do Texas em Austin e é casada com um político republicano.

Comentar