Cobra é encontrada dentro de forno por dois idosos na Inglaterra (VÍDEO)

Uma cobra de quase um metro de comprimento foi encontrada dentro de um forno por um casal de idosos quando abriram a porta do aparelho doméstico, relata a UPI.
Sputnik

Os idosos já haviam notado a presença da cobra na residência, situada na cidade inglesa de Stockport, uma primeira vez. Mas o capturador de répteis que atendeu ao caso não conseguiu localizar o animal. Passados dois dias, ele foi chamado novamente. Desta vez os velhinhos, quando abriram a porta do forno para fritar batatas, viram a cobra lá dentro.

"Quando abri a porta do forno e a vi, tive o choque da minha vida. Recentemente, tive uma operação de catarata e fiquei imaginando se meus olhos estariam me enganando, mas meu marido também a viu", disse a senhora de 82 anos.

Andy Harris, inspetor da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra Animais (RSPCA, sigla em inglês) relatou que ficou surpreso com o tamanho da cobra.

"Quando cheguei, esperava encontrar uma pequena cobra do milho, mas esta cobra era bem comprida – pelo menos um metro de comprimento. Era uma cobra-de-casa-africana, que é uma espécie não venenosa. Então suspeito que ela seja um animal de estimação que escapou ou foi abandonado", disse.

A RSPCA está tentando encontrar o dono do animal.

Comentar