Multimídia

Lugares mais remotos do mundo para se viver

Sputnik

Para aqueles que buscam paz e tranquilidade, ou para pessoas mais introvertidas, estas casas com certeza seriam perfeitas em todos os sentidos.

Conheça as 11 habitações mais isoladas do mundo que a Sputnik selecionou para vocês, onde as pessoas mais reservadas adorariam morar!

1 / 11
Mosteiro de Taktsang é um local sagrado famoso e complexo de templos budistas do Himalaia, localizado a beira do abismo em Paro, Butão.
2 / 11
Mosteiro de Taktsang ou Ninho do Tigre, em Paro (Butão) foi construído em 1692 a beira de um abismo, a 3.120 metros de altitude, no topo do Himalaia.
3 / 11
A menor ilha habitada do mundo, batizada de Just Enough Room Island (Um quarto é o suficiente, em português), localiza-se em Alexandria Bay, Nova York.
4 / 11
Monte Rosa é uma cabana de alta tecnologia que foi construída especificamente para turistas que se deparam com o mau tempo nos Alpes suíços.
5 / 11
Castellfollit de la Roca é um município da Catalunha, Espanha, constituído por uma rua que está localizada em um planalto rochoso estreito.
6 / 11
Fallen Star house é teoricamente uma casa residencial criada pelo artista sul-coreano Do Ho Suh, localizada na Califórnia (EUA)
7 / 11
HemLoft é uma construção secreta privada que foi construída em uma árvore em Whistler, no Canadá.
8 / 11
Mosteiro de São Nicolau Anapausas, que fica a 228 degraus do solo, é uma instalação construída na Grécia e que dá a impressão de estar "suspensa no ar".
9 / 11
O edifício residencial, com uma área de 1.400 metros quadrados, foi construído em uma rocha de arenito perto da cidade de Festus, no estado norte-americano de Missouri.
10 / 11
Casa na árvore, que funciona como hotel, localiza-se na cidade sueca de Harads.
11 / 11
Pequena pousada construída da década de 60 sobre uma pedra no meio do rio Drina, que corre na península balcânica.
Comentar