Universitários de Cambridge saem pelados em calendário beneficente (FOTOS)

Os estudantes atletas da Universidade de Cambridge ousaram tirar a roupa e deliciar seus fãs – e não só eles – em um ensaio fotográfico mais do que sensual. Dinheiro arrecadado será destinado a boas causas, sublinha a universidade.
Sputnik

Alunos audazes da Universidade de Cambridge se despiram mais uma vez para um calendário provocante a fim de arrecadar dinheiro para filantropia, tentando atingir sucesso de 2017. A edição de 2019 conta com participação de membros dos times esportivos universitários, inclusive voleibol, esqui, lacrosse, esgrima e futebol.

Em uma imagem foram reunidas garotas do time de futebol da universidade, cobrindo os lugares íntimos com bolas e toalhas. A ausência de modéstia pode ser contestada pelo público, mas a ausência de roupa é mais evidente.

Edição de 2019 do calendário com estudantes nus de Cambridge

Os rapazes do time de lacrosse "invadiram" a biblioteca centenária completamente pelados. Aparentemente, não havia acessórios esportivos para todos, obrigando um deles esconder suas partes intimas com um livro.

Edição de 2019 do calendário com estudantes nus de Cambridge

A sessão fotográfica aconteceu nos lugares mais icônicos de Cambridge, tais como Jardins Botânicos e os Colégios Fitzwilliam e Downing.

O comunicado do site de Cambridge fala que a criação do calendário, que custa 10 libras (R$ 53,5), foi organizada pela sociedade universitária beneficente. Todos os lucros serão doados a entidades filantrópicas, tais como Beat, Centro de Crises por Estupro de Cambridge, Mary's Meal e Papyrus.

Comentar