Esposa de Bashar Assad é diagnosticada com câncer de mama

A conta oficial da presidência da República Árabe Síria no Twitter anunciou em 8 de agosto que a esposa de Bashar Assad, Asma, foi diagnosticada com um tumor maligno da mama.
Sputnik

A primeira-dama da Síria, de 42 anos, iniciou o tratamento para o câncer de mama em estágio inicial, anunciou a conta oficial do Twitter no noticiário da presidência, publicando também uma foto de um hospital de Damasco.

China se tornará 'pesadelo para EUA' na Síria? Analista explica
A mesma foto dela com o marido, Bashar Assad, foi compartilhada na conta do Instagram da Asma, com usuários de mídias sociais desejando uma rápida recuperação.

Asma, mãe de três filhos, nasceu em Londres, no Reino Unido, em 1975, filha de pais sírios, e formou-se no King's College em 1996, sendo bacharel em ciência da computação e literatura francesa.

Após sua graduação, ela iniciou uma carreira como analista de economia no Deutsche Bank Group. Em 1998, Asma entrou para a divisão de banco de investimento do J.P. Morgan e foi contratada para cursar um MBA em Harvard, mas conheceu o marido e mudou-se para a Síria.

Comentar