Surge VÍDEO da explosão de drone durante discurso de Maduro

O jornalista venezuelano e presidente do jornal El Nacional, Miguel Otero, publicou no Twitter o vídeo da destruição de um dos drones abatidos sobre a Avenida Bolívar em Caracas, onde, no sábado (4), teve lugar um desfile militar em homenagem aos 81 anos da criação da Guarda Nacional Bolivariana (GNB).
Sputnik

As imagens registram um drone e sua explosão no céu, dando para ouvir o discurso do presidente venezuelano, Nicolás Maduro. 

​Anteriormente, o ministro da Comunicação e Informação venezuelano, Jorge Rodríguez, confirmou os ataques e afirmou que sete cadetes ficaram feridos. Ele também afirmou que "vários drones" foram utilizados para detonar explosivos.

Especialista indica Colômbia como provável organizador de atentado contra Maduro
Posteriormente, o ministro detalhou que três drones explodiram durante o atentado.

O próprio Maduro acusou a oposição e autoridades colombianas de terem organizado o atentado. O Ministério das Relações Exteriores da Colômbia desmentiu as acusações do líder venezuelano. Além disso, a Casa Branca também negou envolvimento na tentativa de assassinato de Maduro. 

Posteriormente, o grupo autodenominado Movimento Nacional Soldados de Franelas assumiu a responsabilidade pela explosão.

Comentar