Empresa chinesa usará impressora 3D para criar robôs sexuais idênticos a humanos

A empresa chinesa DS Doll planeja lançar a produção de robôs sexuais usando a tecnologia de impressão 3D para "replicar os humanos".
Sputnik

Em uma entrevista exclusiva à edição Daily Star, o gerente de marketing da empresa, Sam, revelou que a empresa tem tecnologia de impressão 3D que permite criar robôs sexuais réplicas de humanos escaneando seu corpo em software.

China lança produção de robôs sexuais transgênero para satisfazer demanda global (FOTOS)
"A impressora 3D funciona desenvolvendo a forma de uma parte particular no software do computador e depois o transferindo à impressor#mce_temp_url#a. Ele está também conectado ao scanner 3D, que pode ser usado para escanear o corpo de uma pessoa completamente, bem como suas partes para serem replicadas. Essa tecnologia é ótima para criação de novos corpos e caras das bonecas porque podem ser desenvolvidas a partir de um ser humano real", explicou ele.

Os especialistas da DC Doll usam impressoras 3D para aumentar a velocidade e eficiência da produção. Isso dá à empresa a capacidade de produzir mais bonecas e aumentar vendas globais.

Segundo Sam, graças a essa tecnologia é possível fazer todas as partes do robô protótipo "100% idênticas" e sublinhou que a DS Dolls pode criar bonecas muito parecidas à pessoa que eles visam replicar, mas precisaria de permissão para fazê-lo.

Segmento próspero: bordéis de robôs sexuais estão se expandindo na Europa
"O uso de impressão 3D racionaliza a produção das partes intricadas dos robôs e significa que todas as partes serão 100% idênticas. Isso significa menos desperdícios e menores prazos de desenvolvimento", declarou Sam.

De acordo com o representante da empresa, a tecnologia 3D deverá tornar-se uma parte integrante do processo de produção levando em conta sua precisão guiada por laser, bem como a eficiência econômica.

Comentar