Multimídia

Teste do novo míssil do sistema de defesa antimíssil em 10 FOTOS

Sputnik

Segundo o jornal das Forças Armadas russas, Krasnaya Zvezda, em condições de combate reais os mísseis adversários serão completamente destruídos à altitude e distância máximas da instalação a proteger. Confira as melhores fotos desses lançamentos!

1 / 10
Novo míssil do sistema de defesa antimíssil russo.
2 / 10
Transporte do míssil modernizado de intercepção do sistema russo de defesa antimíssil ao polígono de Sary Shagan no Cazaquistão.
3 / 10
Instalação do míssil de intercepção modernizado do sistema russo de defesa antimíssil ao local de lançamento.
4 / 10
Lançamento do novíssimo míssil de intercepção do sistema russo de defesa antiaérea no polígono de Sary Shagan, no Cazaquistão.
5 / 10
Testes do novo míssil de intercepção do sistema russo de defesa antimíssil.
6 / 10
"O novo míssil de intercepção […] cumpriu a missão atingindo um alvo convencional no tempo estabelecido", assinalou o vice-comandante de uma unidade de defesa antiaérea e antimísseis da Força Aeroespacial russa, major-general Andrei Prikhodko.
7 / 10
Os militares destacaram que se tratou de testes dos mais "complexos".
8 / 10
Os mísseis desta classe não possuem análogos no mundo.
9 / 10
“É mais um teste do novo míssil, que é diferente do anterior. Antes de mais, tem maior velocidade e capacidade de atingir alvos balísticos intercontinentais”, comentou o lançamento o analista militar Aleksei Podberezkin.
10 / 10
Em condições de combate reais, os mísseis adversários serão completamente destruídos à altitude e distância máximas da instalação a proteger.
Comentar