Seleção da Suécia evacua hotel após alarme de incêndio antes do jogo contra Inglaterra

Poucas horas antes do jogo decisivo entre as seleções da Suécia e da Inglaterra, os jogadores suecos foram acordados com um alarme de incêndio em seu hotel na cidade russa de Samara e foram obrigados a evacuar o prédio.
Sputnik

Um alarme de incêndio foi ativado às 8 da manhã (horário local) e forçou a equipe a se reunir no saguão para evacuar.

"Houve um alarme, mas agora está tudo bem, nada de grave aconteceu. Tudo está bem com os suecos, ingleses, russos, chineses e outros hóspedes do nosso hotel", disse um porta-voz do hotel.

Os jogadores de futebol e a equipe técnica da seleção sueca conseguiram retornar ao hotel depois de menos de um minuto, quando a evacuação acabou sendo um alarme falso.

"Por volta das 8:30 da manhã, a equipe foi forçada a deixar o hotel. A maioria da equipe estava dormindo. Foram pequenos problemas técnicos, nós quase imediatamente voltamos para o hotel. Nada de terrível aconteceu, ficamos na rua por cerca de 45 segundos, depois pudemos retornar imediatamente ao hotel", disse o presidente da Federação Sueca de Futebol, Karl-Erik Nilsson.

Os jogadores da Copa do Mundo têm uma programação rigoroso de dieta, exercícios e descanso, sendo orientados a dormir o máximo possível na noite anterior às partidas.

A Inglaterra, que venceu a Colômbia nos pênaltis na partida das oitavas de final, enfrentará a Suécia m Samara no final do d

Comentar