Multimídia

Excursões, almoços e aplausos: saiba tudo sobre passatempo de Kim Jong-un na China

Sputnik

Confira que "divertimentos" preparou a parte chinesa para seus altos visitantes e como passou o tempo a delegação norte-coreana.

1 / 11
O líder norte-coreano posa para os fotógrafos durante sua visita oficial à China.
2 / 11
Os líderes da China, Xi Jinping, e da Coreia do Norte, Kim Jong-un, apertam as mãos durante seu encontro em Pequim em 19 de junho de 2018.
3 / 11
Crianças oferecem flores, cumprimentando os líderes chinês e norte-coreano em Pequim.
4 / 11
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e sua esposa, Ri Sol-ju, caminham no tapete vermelho em Pequim no âmbito da visita oficial.
5 / 11
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e sua esposa, Ri Sol-ju, começam sua visita à República Popular da China.
6 / 11
Especialistas chineses dão uma excursão a Kim Jong-un, mostrando invernadouro no âmbito da visita oficial, em Pequim.
7 / 11
O presidente da China, Xi Jinping, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, levantam taças durante o encontro oficial em Pequim.
8 / 11
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e sua esposa, Ri Sol-ju, durante sua visita à capital da República Popular da China, Pequim.
9 / 11
O líder norte-coreano e sua esposa examinam os êxitos da agricultura chinesa em Pequim durante sua visita oficial à China.
10 / 11
Os líderes da China, Xi Jinping, e da Coreia do Norte, Kim Jong-un, assistem ao almoço conjunto, acompanhados por suas esposas, durante o encontro em Pequim.
11 / 11
O presidente da China e sua esposa despedem-se da delegação norte-coreana que esteve com sua visita em Pequim em 19 e 20 de junho de 2018.
Comentar