Multimídia

Singapurianos festejam cúpula entre Donald Trump e Kim Jong-un de maneira deliciosa

Sputnik

Singapura, que virou o país-sede da cúpula, entrou em "febre" festiva nas vésperas do evento. Assim, numerosos bares e restaurantes da capital decidiram aproveitar a chance para atrair novos clientes — e inventaram pratos novos com jeitinho especial.

1 / 12
Burger com kimchi em um dos restaurantes singapurianos, com apresentação dedicada à histórica cúpula entre Donald Trump e Kim Jong-un, que ocorrerá em 12 de junho.
2 / 12
Cartaz publicitário retratando o presidente dos EUA, Donald Trump, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, em Singapura.
3 / 12
Coquetéis em um bar singapuriano, com apresentação dedicada à histórica cúpula entre Donald Trump e Kim Jong-un, que ocorrerá em 12 de junho.
4 / 12
Prato "Trump-Kim Chi Nasi Lemak", dedicado à histórica cúpula entre Donald Trump e Kim Jong-un, que ocorrerá em 12 de junho, em um dos restaurantes singapurianos.
5 / 12
Pichorra retratando o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un em um restaurante singapuriano nas vésperas do seu histórico encontro com Donald Trump, que ocorrerá em 12 de junho.
6 / 12
Shots em um bar singapuriano, com apresentação dedicada à histórica cúpula entre Donald Trump e Kim Jong-un, que ocorrerá em 12 de junho.
7 / 12
Sósias de Donald Trump e Kim Jong-un comem em um restaurante em Singapura, nas vésperas da histórica cúpula bilateral, que ocorrerá em 12 de junho.
8 / 12
Prato "R.W.B" (vermelho, branco e azul) em um dos restaurantes singapurianos, dedicado à histórica cúpula entre Donald Trump e Kim Jong-un.
9 / 12
Pichorras retratando o presidente dos EUA, Donald Trump, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, em um restaurante singapuriano nas vésperas do seu histórico encontro, que ocorrerá em 12 de junho.
10 / 12
Sósias de Donald Trump e Kim Jong-un em um restaurante em Singapura, nas vésperas da histórica cúpula bilateral, que ocorrerá em 12 de junho.
11 / 12
Sósias de Donald Trump e Kim Jong-un passeiam por Singapura nas vésperas da histórica cúpula bilateral, que ocorrerá em 12 de junho.
12 / 12
Coquetéis em um bar singapuriano, com apresentação dedicada à histórica cúpula entre Donald Trump e Kim Jong-un, que ocorrerá em 12 de junho.
Comentar