8 jogadores da Seleção Mexicana teriam curtido festa com 30 mulheres VIP antes da Copa

Oito jogadores da Seleção Mexicana de Futebol compareceram a uma festa com 30 acompanhantes privadas em um bairro residencial da cidade do México, segundo reportou o portal TV Notas.
Sputnik

Em 2 de junho, após o jogo com a Escócia que o México ganhou de 1 a 0 e antes de partir para a Copa do Mundo 2018 na Rússia, alguns jogadores mexicanos compareceram a uma festa privada em uma mansão "com 30 acompanhantes VIP", de acordo com a publicação.

Argentina cancela amistoso com Israel após pressão da comunidade internacional
A revista de entretenimento publicou na sua edição semanal fotografias dos jogadores, entre eles sete internacionais Guillermo Ochoa, Marco Fabián, Carlos Salcedo, Héctor Herrera, Raúl Jiménez, Jonathan dos Santos e seu irmão mais velho Giovani, Jesús Gallardo, que joga no futebol nacional.

Segundo a matéria, da meia-noite às 2h00, as jovens mulheres foram fotografadas, chegando à residência em grupos de cinco até completarem 30, enquanto o meio-campista Héctor Herrera, do clube Porto de Portugal, aparece com um copo, saudando-as.

O artigo afirma que a reunião começou às 22h30 de 1º de junho e terminou somente na tarde do dia seguinte.

O secretário-geral da Federação Mexicana de Futebol, Guillermo Cantú, disse que os jogadores celebraram a festa em seu dia de folga.

"É dia de folga, são os riscos que se corre com liberdade, na realidade não é que gostemos ou não, simplesmente deve estar claro que é um dia livre, que não faltaram a nenhum dia de treinamento, nem de concentração", disse a jornalistas.

'Isso é Rússia': Mourinho fala russo em teaser para a Copa do Mundo (VÍDEO)
O diretor afirmou que não vai condenar os jogadores, "é uma decisão livre, que possam aproveitar seu tempo".

A seleção mexicana terá em 9 de junho seu último amistoso contra a Dinamarca, em Copenhague, antes de jogar na Copa em 16 de junho contra a Alemanha.

A Copa do Mundo decorrerá pela primeira vez na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho de 2018 em 11 cidades do país.

Comentar