Marca de nave extraterrestre? Google revela 'cratera alienígena' no Arizona (FOTO)

Caçadores de OVNIs descobriram nos mapas do Google Earth algo que afirmam ser evidência da visita de vida extraterrestre ao nosso planeta, escreve o jornal Daily Star.
Sputnik

Imagens por satélite do site mostram uma gigante cratera de Barringer, a maior cratera preservada do mundo.

Localizada no norte do Arizona, o buraco de pouco mais de um quilômetro de diâmetro e 200 metros de profundidade, foi deixado por um grande asteroide que colidiu com a Terra, o que aconteceu há 50 mil anos e teria tido consequências devastadores para a vida na região.

Cratera de Barringer no Arizona, EUA

No entanto, de acordo com o jornal Daily Express, os "credores" em extraterrestres afirmam que a cratera poderia ter sido causada por algo diferente.

Em particular, segundo eles, o buraco gigante pode ser evidência da aterrissagem de uma nave espacial na Terra.

A gigante cratera já deixou perplexos cientistas antes quando descobriram que o buraco continha significativamente menos rochas derretidas do que esperado após impacto do asteroide.

Google Maps censura FOTOS de monstro do lago Ness: o que estão escondendo?
Mas este mistério foi resolvido quando cientistas revelaram que a rocha colidiu com a Terra a uma velocidade mais baixa do que tinham acreditado.

Quanto às descobertas do Google, conspiracionistas afirmaram recentemente ter provas de que o Google Earth encontrou um monstro do lago Ness.

Segundo usuários, o Google Maps censurou as fotos do monstro desfocando-o dos mapas.

Comentar