Mulher colide propositalmente carro para provar a suas filhas 'que Deus existe' (VÍDEO)

A eterna discussão sobre a existência de um ser supremo que controla nossas vidas e define destinos, pode resultar em consequências graves. Essa mulher estava tão disposta a provar para suas filhas que Deus existe, que causou um acidente de carro quase mortal.
Sputnik

A norte-americana bateu propositalmente seu veículo em uma avenida movimentada da cidade de Atlanta (Geórgia) para demonstrar a suas filhas que Deus é real e que as salvaria do acidente.

'Rosto de Deus' aparece em uma das galáxias do Universo (FOTO)
Bakari Warren, de 25 anos, com suas duas filhas, de cinco e de sete anos de idade, estava atravessando um cruzamento movimentado quando decidiu colidir seu veículo contra um poste de eletricidade. De acordo com as informações da mídia local, Warren mandou que as crianças soltassem os cintos de segurança segundos antes da colisão.

"Seus olhos [da mãe] estavam fechados e ela dizia: 'Eu amo Deus'. Ela não queria que simplesmente sofrêssemos um acidente de carro; queria que soubéssemos que Deus é real", contou uma das filhas às autoridades.

Felizmente, todos os membros da família saíram ilesos. De acordo com a polícia, "seria muito pior" se o tráfico naquele momento estivesse mais congestionado. O carro de Warren podia ter colidido de forma violenta com outros veículos, asseguraram os agentes federais.

Após o acidente, a mulher foi detida e acusada de crueldade infantil e pode pagar uma multa de US$ 22 mil (R$ 72). Suas filhas foram colocadas temporariamente sob cuidado de seus avós.

Comentar