O que fazer quando você acorda com uma serpente em seu quarto? (VÍDEO)

Se você não gosta nem mesmo de pensar em encontrar uma cobra por perto, é melhor não continuar lendo, pois uma australiana foi acordada por uma grande píton rastejando por seu quarto.
Sputnik

Serpente rouba ovos da cozinha, mas logo os cospe ao ser apanhada em flagrante (VÍDEO)
A mulher da cidade de Mooloolaba, estado de Queensland, foi acordada durante a noite pelo som de uma ampulheta caindo de sua estante. Ao acender a luz, a australiana descobriu que o barulho foi causado por uma píton, escreve o portal Starts at 60.

Felizmente, o capturador de serpentes, Stuart McKenzie, estava pronto e chegou ao resgate da mulher. O profissional postou o vídeo da captura no Facebook, brincando:

"Uma cobra em seu quarto não é o melhor despertador! Isso certamente tirou ela da cama!"

O vídeo mostra McKenzie tirando a píton da estante e tentando colocar em um saco, mas o réptil fugiu e teve que ser recapturado.

Apesar do fato de ser extremamente desagradável ter uma serpente em seu quarto, a píton-tapete (Morelia spilota) não representa uma grande ameaça. Estas cobras não são venenosas e se alimentam principalmente de mamíferos como roedores e gambás, mas podem crescer até 3 metros de comprimento.

Comentar