Multimídia

Militares testam força do 'baluarte' russo no Báltico lançando mísseis antinavio

Sputnik

A Sputnik te propõe ver as melhores fotografias deste espetacular evento militar!

1 / 12
Exercícios das unidades de defesa costeira da Frota do Mar Báltico com sistemas Bastion em um polígono na região russa de Kaliningrado.
2 / 12
Unidades de defesa costeira realizaram uma marcha para a zona de manobras, onde realizaram o lançamento virtual de projéteis.
3 / 12
Tropas participam de exercícios táticos das unidades de defesa costeira das tropas da Frota do Mar Báltico com uso de sistemas Bal – que podem ser traduzidos literalmente como "baile" e Bastion, "bastião" em russo.
4 / 12
O sistema de mísseis costeiros Bastion está equipado com mísseis supersônicos Oniks, capazes de destruir navios de superfície de qualquer tipo.
5 / 12
As capacidades técnicas do Bastion permitem eliminar alvos na superfície da terra e do mar dentro de um alcance de 300 quilômetros.
6 / 12
Esta vantagem proporciona a possibilidade de controle efetivo não só do território de Kaliningrado, mas também de uma parte significativa do mar Báltico.
7 / 12
Ativação completa do sistema Bastion leva apenas cinco minutos.
8 / 12
Militares russos participam de exercícios táticos das forças de defesa costeira da Frota do Mar Báltico, com uso de mísseis antinavio, em um polígono na região russa de Kaliningrado.
9 / 12
Apenas um sistema de mísseis Bastion é capaz de proteger 600 quilômetros de linha costeira.
10 / 12
Lançadores do sistema Bastion são portados sobre o chassi de um caminhão pesado. A velocidade do último em rodovia atinge 60 km/h.
11 / 12
Estas foram as primeiras manobras em condições de campo do sistema Bastion nesta região russa.
12 / 12
Exercícios das unidades de defesa costeira da Frota do Mar Báltico com sistemas Bastion em um polígono na região russa de Kaliningrado.
Comentar