Criptocoelhinha: PlayBoy inova indústria para adultos com criptomoedas

A revista masculina PlayBoy é uma das pioneiras na indústria a implementar carteiras digitais de criptomoedas. Agora, a companhia pretende usar criptomoedas na indústria sexual para aumentar "flexibilidade de pagamento" para seus clientes.
Sputnik

A companhia Playboy Enterprises anunciou planos de adicionar aos seus serviços uma carteira digital de criptomoedas que permitirá manter ativos digitais ou usá-los para pagar, informa Fortune.com.

Blogueira chinesa causa tumulto ao oferecer sexo gratuito (VÍDEO)
O diretor comercial da PlayBoy explica que a medida, além de dar mais flexibilidade a clientes na hora de pagar pelo conteúdo, permitirá receber recompensas da Vice Industry Token (VIT), uma plataforma de entretenimento para adultos e ao mesmo tempo uma criptomoeda.

Esta não é a primeira vez que a PlayBoy recorre a criptomoedas: ainda em 2014, a companhia introduziu opção de pagar com bitcoin pelo seu conteúdo Playboy Plus, sendo uma das poucas empresas na indústria a dar esta oportunidade a clientes.

Segundo informações, desta vez, a carteira da PlayBoy poderá usar não apenas bitcoin, mas também Ethereum a e outras moedas digitais populares.

Vice Industry Token Inc. anunciou em fevereiro a criação de um sistema baseado na tecnologia blockchain, que dará recompensas aos consumidores de filmes para adultos com uma criptomoeda especial — tokens.

Comentar