Vladimir Zhirinovsky, candidato à Presidência da Rússia em 2018

Sputnik

Vladimir Zhirinovsky, líder do Partido Liberal Democrata da Rússia, é um dos políticos russos mais conhecidos. As eleições de 2018 serão a sexta tentativa deste político de ocupar o cargo presidencial.

1 / 12
Candidato à Presidência da Rússia, Vladimir Zhirinovsky, no Centro Nacional de gestão de situações de crise do Ministério para Situações de Emergências em Moscou.
2 / 12
Líder do Partido Liberal Democrata da Rússia, Vladimir Zhirinovsky (E), durante encontro com o líder da revolução líbia e da Jamahiriya Árabe Líbia Popular Socialista, Muammar Kadhafi (D).
3 / 12
Líder do Partido Liberal Democrata da Rússia, Vladimir Zhirinovsky (C), discursa em um comício pré-eleitoral.
4 / 12
Líder do Partido Liberal Democrata da Rússia, Vladimir Zhirinovsky, visita a empresa Sovkhoz Lenin.
5 / 12
Líder do Partido Liberal Democrata da Rússia, Vladimir Zhirinovsky, participa do festejo do Dia das Tropas Paraquedistas da Rússia.
6 / 12
Vice-presidente da Duma de Estado da Rússia, Vladimir Zhirinovsky, participa da comemoração do Dia dos Namorados, organizado pelo centro juvenil do partido.
7 / 12
Candidato à Presidência da Rússia Vladimir Zhirinovsky, foto de arquivo.
8 / 12
Vice-presidente da Duma de Estado da Rússia e presidente do Partido Liberal Democrata, Vladimir Zhirinovsky, usa o metrô moscovita.
9 / 12
Líder do Partido Liberal Democrata, Vladimir Zhirinovsky, visita asilo para cachorros sem teto em Moscou.
10 / 12
Líder do Partido Liberal Democrata, Vladimir Zhirinovsky, pratica esporte.
11 / 12
Líder do Partido Liberal Democrata, Vladimir Zhirinovsky, discursa no festival da imprensa independente no parque Gorky em Moscou, foto de arquivo.
12 / 12
Líder do Partido Liberal Democrata, Vladimir Zhirinovsky, na cerimônia de encerramento do 39º Festival Internacional de Cinema em Moscou.
Comentar