Pamela Anderson comenta rumores de que teve caso com Vladimir Putin

Pamela Anderson contou detalhes sobre seu relacionamento com o presidente russo, Vladimir Putin, durante uma entrevista com Piers Morgan para o programa Life Stories.
Sputnik

A modelo de 50 anos, famosa pela série de televisão Baywatch, negou os boatos que rondam há anos sobre um possível relacionamento amoroso entre ela e o presidente da Rússia.

Morgan provocou perguntando: "Alguma vez você e Vladmir Putin…?". Pamela riu e pareceu hesitar antes de responder à pergunta.

"Não, mas ele queria que eu fosse à posse dele e lhe desse flores, eu lhe daria flores em sua posse", disse a modelo, completando que embora não tenha participado da cerimônia, ela e Putin "obviamente estiveram juntos no mesmo lugar algumas vezes".

A relação, disse Anderson, teria acontecido em 2009, quando esteve em contato com o político russo pelo ativismo contra a caça de focas. "Eu escrevi para ele e pedi que ele proibisse a  importação de produtos de focas, porque era 95% do mercado e isso poderia potencialmente acabar com a caça às focas no Canadá, que é um dos meus grandes objetivos. E ele o fez, ele tornou ilegal a importação de produtos de focas no país", disse ela.

Anderson finalizou o tópico dizendo que mantém uma boa relação com o presidente e com a Rússia. Vladimir Putin foi casado com Lyudmila Putina de 1983 até 2013, quando anunciaram o divórcio. O presidente russo nunca mais assumiu nenhum relacionamento amoroso publicamente.

Na mesma entrevista, Anderson também revelou ter participado de orgias sexuais na casa do fundador da Playboy, Hugh Hefner.

Comentar